Páginas

sábado, junho 21, 2014

Na estreia de Alan Kardec, São Paulo só empata com o Orlando City

Alan Kardec São Paulo (Foto: Divulgação / Orlando FC)Estádio acanhado dentro do complexo da Disney, torcida no estilo americano, campo pequeno e clima de festa. Esse foi o cenário da
estreia de Alan Kardec com a camisa do São Paulo. Porém, não foi o suficiente para inspirar a equipe, que ficou somente no 0 a 0 com o Orlando City, na noite desta sexta-feira, no Wide World of Sports, nos Estados Unidos. Pior que o resultado foi perder Luis Fabiano, que sofreu lesão na coxa direita.



 
Kardec foi titular, se movimentou bastante, ajudou a marcar e, na grande chance que teve, furou na finalização de dentro da área. O time da casa deixou o clima amistoso de lado e não aliviou ao Tricolor. Foi um bom teste durante o período de treinos na cidade, que vai até o dia 28.

As duas torcidas dividiram o espaço do estádio - a do Orlando, inclusive, cantou o tempo inteiro. Foi o primeiro encontro da parceria que vai proporcionar ao São Paulo o retorno de Kaká. 

Jogo em ritmo lento

O esquema do São Paulo com a entrada de Alan Kardec foi claro: ele aberto pela direita, Ganso como meia e Osvaldo na esquerda, todos atrás de Luis Fabiano. O camisa 14 fez o papel de acompanhar o lateral adversário até o campo defensivo várias vezes. Em outras, alternou de posição com o Fabuloso.

Foi em uma delas que perdeu sua grande chance, ao receber cruzamento de Douglas e furar, em lance no qual Luis Fabiano começou na meia - e se machucou logo na sequência. Foi pela direita que o Tricolor criou suas melhores oportunidades. Já o Orlando assustou com um chute de Mbenge, defendido por Rogério.

Na etapa final, o São Paulo teve bons 20 minutos, mas depois caiu de produção, talvez até segurando um pouco o ritmo, já que os jogadores do Orlando pegaram firme nas divididas. Com as várias alterações na equipe, a qualidade em campo também diminuiu. Pato e Ganso perderam boas oportunidades, enquanto o adversário levou perigo em chute de Span.

No duelo dos dois futuros times do Kaká, faltou o gol. Quando ele estiver em campo, com uma camisa ou com outra, com certeza isso vai ser mais difícil de acontecer.

Lucas Evangelista São Paulo (Foto: Divulgação / Orlando FC)

Reprodução Cidade News Itaú via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!