De acordo com a Polícia Militar, foi o pai da menina que comunicou sobre o assassinato. Ele foi até o quartel da cidade e contou que, ao amanhecer, saiu para trabalhar e sua mulher se dirigiu à escola de um dos filhos para participar de uma reunião. Para que as crianças não ficassem sozinhas, o pai da menor pediu para que sua irmã Zenilda cuidasse dos sobrinhos, uma vez que ela morava ao lado da casa da família. No entanto, ao retornar, o homem foi informado pelos outros filhos que Nádia havia sido morta pela tia.
As crianças contaram que Zenilda agrediu a sobrinha no quintal e, depois de conferir se ela já estava desmaiada, arrastou seu corpo até um cômodo na casa dela e, em seguida, ainda o jogou dentro de caixa d’água de fibra localizada no terreno.
Desesperado, o pai procurou pela filha, mas já a encontrou sem vida dentro do reservatório de água. Na sequência, ele acionou a polícia, que conseguiu localizar e prender Zenilda perto do antigo matadouro da cidade. A mulher, que estava acompanhada do filho, não resistiu à prisão e confessou o crime. Sem expressar arrependimento, ela alegou aos policiais que matou a sobrinha para se vingar da cunhada pelo fato de ela estar a chantageando e ameaçando em relação a entrar na Justiça para tomar a guarda dos seus filhos.
Zenilda foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O filho que a acompanhava ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Reprodução Cidade News Itaú via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!