domingo, junho 08, 2014

Motorista bêbado bate em moto, desacata PM e fica nu em rua de MG

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um motorista de 44 anos foi preso na tarde deste sábado (7) no Bairro São Luís em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, por dirigir embriagado, bater em uma moto e
por atentado ao pudor. Segundo a Polícia Militar (PM), após o teste do etilômetro, foi constatado que ele ingeriu 1,05 miligrama de bebida alcóolica, três vezes mais que o permitido. A ação foi flagrada pela equipe da TV Integração, afiliada à Rede Globo.

Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia, o motorista bateu em uma motocicleta após invadir a contramão. "Ele veio com tudo para cima de mim e não tive como escapar. Acabei sendo arremessado para cima do carro", disse o piloto Matheus Araújo Pereira, que teve ferimentos leves.
Antes da chegada dos militares, o homem tirou a roupa na frente aos moradores, fez gestos obscenos e, em seguida, desacatou a PM. "O sargento é boiola", disse enquanto fazia gestos de desacato. Ele foi orientado a soprar o etilômetro e mais uma vez desrespeitou os policiais. "Já soprei isso mais de 500 vezes, já fui preso por isso várias vezes", disse.
Após soprar o aparelho, o homem foi preso em flagrante e teve o carro apreendido. "Ele foi preso por atentado ao pudor, desacato e embriaguez ao volante. Será encaminhado para o Presídio Floramar", disse o sargento da PM,  André Justino de Oliveira.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!