O lavrador Antônio Santana da Cunha, 60 anos, morreu atropelado na PI-113 que liga as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, distante 60 km de Teresina.
Segundo o inspetor José Filho, da Polícia Municipal de José de Freitas, a vítima estava em uma motocicleta e foi atropelado por uma caminhonete quando saía do sítio em que morava. A colisão aconteceu por volta das 18h dessa quarta-feira (4). A vítima teve uma das pernas decepadas com a força da colisão.
“O impacto foi muito forte e a vítima morreu ainda no local. O motorista do carro ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica constatou a morte da vítima. Depois disso, a Polícia Civil fez a perícia do acidente”, informou o inspetor Filho.
A polícia também confirmou que o motorista da caminhonete permaneceu no local da colisão até a realização da perícia, chegou a ser encaminhado para prestar depoimento na delegacia de José de Freitas, mas foi liberado. “Ele contou que seguia normalmente, quando o motociclista entrou na sua frente ao sair de um sítio e apesar da frenagem, não teve como evitar a colisão. Ele é empresário e seguia de Teresina para a cidade de Barras”, disse o inspetor.
O corpo da vítima ficou na margem da rodovia, junto com a sua motocicleta que ficou destruída. “Depois da perícia, uma equipe do Instituto de Medicina Legal, o IML, conduziu o corpo para realização de exames em Teresina”, destacou José Filho.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!