Oyala Ibahim Touré, irmão mais novo de Yayá Toure e Kolo Touré, morreu nesta quinta-feira. Assim como a dupla que está defendendo a
seleção da Costa do Marfim na Copa do Mundo, ele também era jogador de futebol e tinha 28 anos, mas atuava como atacante em um time do Líbano. As informações foram confirmadas pela Confederação de futebol do país por meio de um comunicado.
"São circunstâncias dolorosas e toda a delegação da Costa do Marfim que está no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 demonstra sua compaixão aos irmãos Touré. O presidente da Confederação Marfinense [IFF] e do Comitê Executivo convidará os marfinenses para unir suas intenções de oração para o descansar da alma do falecido", diz trecho do comunicado.
Ibahim Touré morreu em Manchester, na Inglaterra, em decorrência de um câncer. Apesar da tragédia familiar, os irmãos Kolo e Yayá vão seguir com a Costa do Marfim na Copa do Mundo do Brasil - atualmente a dupla é titular da equipe treinada por Sabri Lamouchi.
A Costa do Marfim foi derrotada por 2 a 1 pela Colômbia, nesta quinta-feira, mas o time ainda é o segundo colocado do grupo C e só precisa vencer a Grécia na próxima rodada para se classificar no Mundial.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!