Após a prisão de uma adolescente que contou à polícia detalhes de como ajudou a assassinar a tia em Balneário Piçarras, Santa Catarina, a polícia conseguiu prender o suspeito de ser o mentor do crime. Devanir Loes, 49 anos, foi detido
nesta sexta-feira (6).
O homicídio ocorreu em abril e a adolescente foi presa na quarta-feira (4). Ela foi ouvida por mais de duas horas. Flávia de Souza, 25 anos, tentava terminar o casamento com o suspeito, mas ele não permitia. A adolescente contou que ele planejou todo o crime e a obrigou participar.
“Eu achava que ele ia me matar. Se ele decidiu matar a mulher dele que tinha dois filhos com ele, o que ele poderia fazer comigo?”
Os suspeitos foram a um supermercado com Flávia e na volta cometeram o crime. Ela foi morta a facadas e depois teve o corpo enterrado em um terreno. O cadáver ainda não foi localizado. A menina disse que ajudou a enrolar a tia em uma coberta para que o suspeito a enterrasse.
Os dois moraram por um mês na casa da família com as crianças sem que ninguém desconfiasse do crime. Devanir vivia com as adolescentes como mulheres. Ele procurou o Conselho Tutelar informando sobre o sumiço da mulher e que desconfiava que ela houvesse fugido com um amante.
O delegado desconfiou da versão apresentada por Devanir. O suspeito e a adolescente fugiram para Londrina, onde a garota foi presa. Na segunda-feira (9), a policia vai fazer buscas pelo corpo com o suspeito.
Reprodução Cidade News Itaú via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!