Antes de a cena ir ao ar, ela ficará muito doente e se sentindo fragilizada. Por conta disso, pedirá a Neidinha (Elina de Souza) para chamar seu filho, o rapaz que os idosos da trama acreditam ser seu amante. “A gente vai levando a vida, meu filho, um dia depois do outro, e não se dá conta. É preciso que alguma coisa mais grave aconteça para que a gente sofra um baque e se dê conta de si. Mas eu preciso falar. Não quero morrer sem me entender com você”, dirá ela ao jovem.
A personagem, que foi anunciada como uma das vilãs de Em Família e foi deixada em segundo plano, também revelará ao médico que seu filho foi criado pela irmã nos Estados Unidos. Toda a conversa dela com Felipe será em tom de confissão.
“Quero só que me livre da minha pena, sendo detentor do segredo que guardei por tantos anos. Não posso levar ele comigo, já que envolve a vida do meu filho. Sim, esse rapaz que você viu aí fora. Meu filho. Fruto de um romance proibido com um seminarista”, contará a loira.
Segundo Miss Lauren, esse é seu fardo. “Você não imagina a culpa que carreguei esses anos todos, vivendo em pecado por quase ter desvirtuado um homem de Deus. Mas pelas notícias que tive, ele seguiu na igreja e nunca mais o vi”, falará ela, dizendo em seguida que por isso viveu em penitência, livrando-se de tudo que a fazia feliz.
Só depois de descobrir o segredo é que o irmão de Helena (Julia Lemmertz) vai deixar claro para paciente que seu estado não é grave e que ela não corre risco de morte. “Estou aqui com seus últimos exames. Está com a imunidade baixa, precisa tomar umas vitaminas para se fortalecer. E sua questão respiratória evoluiu para uma leve pneumonia, por isso essa sensação de grande mal-estar. Mas isso a gente resolve tranquilamente”, avisará o médico.
Mesmo abatida, ela vai ficar irritada e dizer que Felipe se aproveitou de sua fragilidade.
Reprodução Cidade News Itaú via Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!