Uma família inteira está vivendo assustada depois de ter sido alvo de dois atentados em um intervalo de um ano, na zona Norte de Natal. Sem nenhum motivo aparente
criminosos fortemente armados atiraram em direção a casa onde mora o pedreiro Sebastião Farias, a mulher dele Maria Gleice e os filhos. O fato se deu na rua Hiroche Ienaga, no conjunto Panorama, em Pajuçara.
Sebastião chamou a reportagem do Portal BO para mostrar os estragos causados pelos tiros disparados na madrugada da segunda-feira (16), o muro da frente da residência ficou com marcas provocadas por balas de pistola ponto 40. Desesperado o pedreiro de 39 anos chorou na entrevista por não entender o motivo que leva os atiradores a praticar o atentado.
“Eu acordei assustado no meio da madrugada com os tiros, foi do mesmo jeito da outra vez. Não consigo entender por que querem matar a gente, não temos nenhum problema, eu trabalho, minha mulher e filhos também, estou com muito medo”, relatou.
Maria Gleice, mulher de Sebastião também procura uma razão para tanta violência, a diarista disse que mora no imóvel há oito anos e nunca passou por uma situação tão difícil. No ano passado homens encapuzados atiraram em direção a casa danificado a porta e destruindo a Tv e o som que estavam em uma estante na sala.
A polícia já foi informada sobre o caso e tenta identificar a autoria dos atentados. O inquérito que apurará a ação dos atiradores da rua Hiroche Ienaga transcorrerá no 6º Distrito Policial, no bairro Pajuçara.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!