A Argentina tem uma oportunidade para ampliar seu saldo de gols e ver Messi brilhar. Neste sábado, às 13h (com o acompanhamento do Placar UOL), o time dirigido por Alejandro
Sabella enfrenta o Irã no estádio do Mineirão. A partida válida pela segunda rodada do grupo F também pode carimbar de forma antecipada a classificação dos hermanos para as oitavas de final.
Mesmo sendo em Belo Horizonte, a Argentina pode dizer sim que vai jogar em casa. É que a AFA escolheu a Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana da capital mineira, para montar seu QG durante o Mundial. Assim, a equipe não precisou pegar avião algum às vésperas da partida.
Em campo o time terá uma formação diferente da vista na estreia. Depois de testar o 5-3-2 no primeiro tempo contra a Bósnia-Herzegovina, Sabella vai reativar o 4-3-3. A volta do esquema criou polêmica na mídia argentina, que atribuiu a mudança a um pedido de Messi, mas a versão foi descartada pelo técnico. Que também garantiu não ter atrito com o craque.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!