Depois de fazer ameaças de não embarcar para o Brasil por divergências dos jogadores e da Federação Camaronesa de Football (Fecafoot) em relação aos prêmios
prometidos, parece que a seleção dos Camarões decidiu de vez vir à Copa do Mundo. Atacante do FSV Mainz 05 e nascido na Alemanha, Eric Maxim Choupo-Moting publicou um vídeo em sua conta pessoal em uma rede social na manhã deste domingo que mostra a delegação deixando o país com o povo atrás. É possível observar o estádio Omnisport Ahmadjou Ahidjo ao fundo (ASSISTA AO VÍDEO).
O atleta de 25 anos também postou uma imagem que mostra "a última refeição no país" e diz que os camaroneses estão "prontos para o Brasil".
- Brasil, estamos prontos. Última refeição no país - falou Eric.
Além de considerar os prêmios baixos, os jogadores, segundo o site camaronês "Camfoot.com", também faziam questão de receber o pagamento em dinheiro antes da viagem para o Brasil.
Neste sábado, a seleção camaronesa venceu a Moldávia. Eles fizeram 1 a 0 em um jogo disputado em Yaoundé, sem os titulares Eto’o, Choupo-Moting e o goleiro Itandje, cujas ausências estariam relacionadas à crise com os dirigentes. Eto’o, particularmente, teria chegado ao estádio só no início do segundo tempo e ido embora antes do fim.
A previsão inicial é de que Camarões desembarque no Rio de Janeiro por volta de 13h30 (de Brasília) deste domingo e, após a escala, siga viagem até Vitória, onde será sua base de treinos.
Reprodução Cidade News Itaú via Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!