A Costa Rica surpreendeu, de novo, e venceu a tetracampeã Itália por 1 a 0 nesta sexta-feira (20), tornando-se a primera equipe do temido "grupo da morte" a se
classificar para a próxima fase. Único do grupo sem um título mundial, o time deixa para trás Inglaterra (já eliminada), Uruguai e Itália – que disputam a outra vaga.
Os gritos da torcida “Sí se puede” (Sim, podemos) funcionaram como um mantra na partida na Arena Pernambuco, em Recife. Bryan Ruiz marcou de cabeça no fim do primeiro tempo.
Balotelli, ídolo italiano, desperdiçou chances, e o time fraquejou no calor de quase 30 graus. A Azzurra precisa agora do empate para se classificar. A seleção enfrenta o Uruguai na terça, às 13h.
Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram e fizeram piadas com a zebra no, até então, grupo mais temido do Mundial.
'Chuva de gols' na Fonte Nova
Com o duelo entre Suíça e França, o estádio de Salvador se consagrou como a arena das goleadas do Mundial de 2014. Foram sete gols na partida, e poderiam ter sido oito, não fosse o apito final ter sido antes da bola certeira de Benzema balançar as redes do gol adversário. Com jogo coletivo envolvente e um bombardeio de finalizações, os Bleus deram um baile na Suíça e venceram por 5 a 2 – garantindo assim a liderança absoluta do Grupo E. Veja os melhores momentos da partida:
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!