A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 04h30min deste domingo 22 de junho de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró. Uma mulher
identificada apenas como Williane,foi morta com quatro disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas,a vítima foi alvejada na rua dos Antulios,no Parque das Rosas,tentou fugir,mas tombou sem vida em frente a uma residência na rua Desembargador José Mozart no Conjunto Santa Delmira a cerca de 100 metros do local onde foi baleada.
Informações da Polícia,na mesma ocorrência,uma outra pessoa também teria saído alvejada e possivelmente seria a pessoa que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia minutos depois do ocorrido,com ferimentos por arma de fogo e que foi identificada como Francisco Diassis Silva de 24 anos.
A Polícia Civil acredita que a morte de Williane tenha relações que o tráfico de drogas e que seria um acerto de contas. Ainda de acordo com informações da polícia,a vítima teria passado um tempo fora de Mossoró mas retornou a cidade há pouco tempo e estava morando no Parque das Rosas
A Vítima não portava nenhum documento de identificação e seu corpo foi removido para o ITEP onde será submetido a procedimentos de necropsia. Este foi o Octogésimo sétimo homicídio do ano em Mossoró,capital do oeste Potiguar.
Segundo informações de populares Williane era irmã do ex-presidiário Wígrafo Natan Lopes da Silva vulgo Guigui,assassinado em Mossoró no dia 19 de dezembro de 2013.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!