O homem suspeito de esfaquear um motorista de ônibus durante uma tentativa de assalto no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, foi preso na manhã desta quinta-feira
(8). De acordo com a Polícia Civil, Wanderlei David Monteiro Galvão, de 22 anos, confessou o crime e outros 10 assaltos a ônibus na capital potiguar.
A foto do preso teve veiculação autorizada pela polícia para que possíveis vítimas o identifiquem e prestem queixa na 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Brasília Teimosa. Os telefones da delegacia são (84) 3232-1555 / 6272.
De acordo com chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Judas Tadeu, o suspeito estava escondido em uma casa na rua Santo Inácio, nas Rocas. "Ele estava sozinho e tentou se esconder em um terreno por trás da casa. Com ele encontramos uma faca grande, tipo peixeira, além de uma jaqueta camuflada, que eram usadas para cometer os crimes", disse o policial.
Tadeu falou ainda que o suspeito confessou ter realizado outros 10 assaltos, todos na mesma região. "Ele confirmou que realizou esses 11 crimes, contando o que ele esfaqueou o rapaz. O que chama a atenção é que ele não tem ficha na polícia, esse será o primeiro processo que ele vai responder", explicou o chefe de investigação.
Wanderlei deve ficar preso na 2ª DP até ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi (CDP) na zona Sul de Natal.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!