Um jovem de 18 anos suspeito de matar a namorada foi preso nesta terça-feira (6) em Natal. A vítima, Raiane Cruz de Andrade, de 20 anos, foi assassinada com um tiro
na cabeça no dia 21 de abril deste ano no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da capital potiguar. O suspeito, identificado como Hugo Simeone Félix da Silva, se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) acompanhado de um advogado.
A defesa confirma que Hugo atirou em Raiane, no entanto nega que o jovem tinha intenção de matar a namorada. "Atirou avulso, sem intenção de acertar", conta o advogado Tárcio Danilo Bezerra da Silva, que pretende entrar com um pedido de revogação da prisão do suspeito ainda nesta semana.
De acordo com a delegada Karen Cristina Lopes, titular da Deam, eram por volta das 6h do dia 21 de abril quando Hugo e Raiane estavam juntos em uma motocicleta no bairro Dix-Sept Rosado. A jovem desceu do veículo nas imediações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Município no momento em que o suspeito sacou uma arma e atirou na cabeça dela pelas costas.
"No dia 24 de abril estávamos com um mandado de prisão preventiva contra ele, mas não o localizamos", diz Karen Cristina. Com a apresentação do suspeito, a delegada conta que o inquérito deve ser concluído em 10 dias. Hugo e Raiane tinham um relacionamento de cinco meses e moravam juntos. O suspeito afirmou em depoimento que se livrou da arma do crime, um revólver calibre 32, logo após a morte da namorada.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!