Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, RMS (região Metropolitana de Salvador). Josemeia Machado
Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão.
“A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele”.
Josemeia contou que o irmão a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo por furto: o homem a chamou de “ladrona”. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. A mulher disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima.
Ao contar como o crime ocorreu, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada.
Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. A mulher afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou a polícia.
A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime, mas a genitora não falou com ela. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.
Reprodução Cidade News Itaú via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!