José Mourinho planeja uma grande reformulação no elenco do Chelsea para a próxima temporada e o zagueiro brasileiro David Luiz pode ser o primeiro a deixar Stamford
Bridge, segundo o jornal espanhol "Sport". A intenção do treinador é vender o defensor por 36,5 milhões de euros (R$ 112,5 milhões) e fazer caixa.
O Barcelona seria o principal interessado em contar com os desarmes e arriscadas subidas ao ataque de David, mas o Bayern de Munique, segundo o Daily Mirror, também está de olho no zagueiro.
Mourinho não considera o jogador imprescindível no elenco, tanto que tem usado David mais como volante do que como zagueiro. E as declarações dizendo que a temporada do Chelsea seria "uma m..." sem títulos também não repercutiram bem.
Além do brasileiro, Mourinho pode colocar no mercado Fernando Torres, Samuel Eto'o, Demba Ba e Romelu Lukalu e renovar quase totalmente o setor ofensivo. A imprensa inglesa diz que Diego Costa está contratado.
Ainda no ataque, quem também pode deixar o clube é o belga Hazard, que criticou a forma de atuar do time após a eliminação para o Atlético de Madri. Nesta sexta, Mourinho retrucou e disse que o meia-atacante não se sacrifica 100% pela equipe.
Outro jogador da seleção brasileira que pode mudar de ares é o meia Oscar. Segundo o jornal espanhol, o PSG pode fazer uma proposta pelo jogador.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!