Foram instalados 500 urnas eletrônicas em 84 pontos distintos do município de Mossoró.
Os candidatos habitos a receber votos são:
Francisco José da Silveira Junior, do PSD, que tem como vice-prefeito Luiz Carlos, do PT. Silveira é vereador e ocupa o cargo de prefeito interino de Mossoró.
Raimundo Nonato Sobrinho, o Cinquentinha, do Psol, que tem como vice Ronaldo Gurgel, do mesmo partido. Cinquentinha trabalha como técnico de enfermagem.
Gutemberg Dias, do Pc do B, que tem como candidato a vice-prefeito Neto Vale, do mesmo partido. Gutemberg é geólogo.
Josué Moreira, do Psdc, que tem como candidato a vice-prefeito Aremir Gonzaga, também do mesmo partido. Josué é professor do IFRN.
Larissa Rosado, do PSB, apesar de não ter conseguido registro de candidatura, poderá ser votada. Ela fez campanha pela conta dela em risco. Larissa é deputada estadual.
A Coligação Força do Povo tentou registro de candidatura para Claudia Regina, do Dem, mas esta não conseguiu por ter dado causa a eleição.
Desde sexta-feira que cerca de 300 homens da Policia Militar, Federal, Civil estão em pontos estratégicos da cidade para garantir a segurança do pleito, que foi provocado pela cassação do registro de candidatura por abuso de poder economico e compra de votos de Claudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).
Reprodução Cidade News Itaú via Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!