O comerciário Francisco Niltomar Lopes da Silva, 29 anos, vulgo Chico do mercadinho, foi preso por volta das 19:00 horas, na calçada
do supermercado União, centro de Martins-RN, logo após receber um pacote de uma Van que chegava de Natal. O flagrante se deu quando o Sargento Filho comandante do Destacamento de Serrinha dos Pintos, recebeu uma informação anônima via celular, informando que a pessoa de Chico receberia um pacote de uma Van de cor preta que faz a linha Martins/Natal, e chegaria na cidade por volta das 19:00 horas. Logo em seguida o Sargento Filho passou a informação aos policiais Militares de Martins, e esses, sob o comando do Sargento Azevedo e usando um veículo particular, montaram uma campana em frente ao mercadinho, e em menos de cinco minutos, a van parou e Chico se aproximou e quando recebeu o pacote, foi abordado pelos Policiais (Sargento Azevedo e os Soldados Ronaldo e Marcos Silva), o qual tentou colocar o pacote dentro de um congelador, mas foi alcançado.
Quando o pacote foi desembrulhado foi constatado tratar-se da droga denominada Cocaína. Após ser dada voz de prisão, a droga foi pesada a qual pesou 100 gramas e Chico foi conduzido ao hospital maternidade onde foi procedido um exame de corpo de delito e em seguida ao xadrez do quartel da PM de Martins. Segundo informações dos policiais, Chico já estava sendo monitorado a mais de oito meses, devido informações de que ele estava comercializando drogas em sua residência no sítio canto. Após sua prisão Chico confessou que realmente comercializava drogas em sua casa, mas que sempre vendeu maconha, e segundo ele a droga apreendida hoje não é de sua propriedade, pois ele é apenas um laranja. "Nós monitoramos Chico por várias meses, recebemos muitas informações dele trazendo drogas da cidade de Umarizal, fiquei várias vezes em frente ao comercio onde ele trabalha olhando o movimento e hoje ele caiu" conclui o Sargento Azevedo.
Reprodução Cidade News Itaú via Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!