A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita afastada Cláudia Regina anunciaram posição de neutralidade na eleição suplementar para prefeito de Mossoró que será realizada
amanhã.
Quem primeiro se manifestou foi Cláudia Regina por meio de nota. "Meus amigos e minhas amigas de Mossoró. Cumprindo uma determinação da Justiça, não sou candidata nesta eleição suplementar. Lutei com todas as forças e a coragem de sempre, e fui até onde pude para reestabelecer a vontade e o desejo de todos, mas, infelizmente, silenciaram a nossa voz", lamentou.
A demista explicou as razões para a neutralidade: "Não quero julgar aqueles que me julgaram, que me tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata nesta nova eleição. O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró. Agradeço a todos que comigo sonharam e começaram a construir uma cidade melhor. Agradeço a você, que sempre esteve do meu lado e que me deu o seu apoio para seguir de cabeça erguida. Amo esta cidade e sempre vou amar. Em respeito ao seu voto e à sua vontade, não apoiarei nenhum candidato. Seguirei caminhando onde sempre estive: do lado do povo de Mossoró. Mais uma vez obrigada por tudo e que Deus nos abençoe!".
Já a governadora se manifestou ontem em entrevista à RPC repercutida do blog http://www. givva. com. br/. Disse que ninguém pode falar por ela e criticou as especulações. "Quero deixar claro que quem fala por Rosalba é Rosalba. Mossoró me conhece. Não irei nem para um lado, nem para outro. Vou tomar uma atitude de neutralidade nesta eleição suplementar. O que foge disso é especulação sem fundamento", frisou.
Ela ainda prestou solidariedade à prefeita afastada. "Quero aproveitar para mandar um abraço para Cláudia Regina. Cláudia tinha todos os predicados para ser prefeita. Demonstrou na campanha de 2012 e no tempo que passou na Prefeitura", disse.
Reprodução Cidade News Itaú via O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!