O técnico Ney Franco segue sem vencer no retorno ao Flamengo. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro exibiu as conhecidas falhas na
defesa e dificuldade para criar jogadas. O time cedeu o empate ao Bahia aos 46min do segundo tempo e segue nas últimas posições do Campeonato Brasileiro. Paulinho e Talisca marcaram os gols da partida, que terminou com o placar de 1 a 1.
Com cinco pontos, o Flamengo está na 16ª colocação e enfrenta o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Tricolor baiano ocupa a 9ª posição e possui oito pontos. A equipe pega o Fluminense, sábado, às 18h30, na Arena Barueri.
O início da partida apresentou um Bahia explorando os espaços concedidos pelos laterais do Flamengo na tentativa de surpreender e abrir o placar no Moacyrzão. Mas foi o Rubro-negro que saiu na frente. Aos 10min, Everton ganhou da defesa e cruzou na medida. Paulinho escorou e não deu chance para Marcelo Lomba.
O visitante manteve a estratégia de apostar nas falhas dos donos da casa. Por sua vez, o Flamengo tinha problemas para construir jogadas com frequência. Alecsandro chegou a reclamar de um pênalti, mas a arbitragem ignorou.
Everton e Paulinho se destacaram no Rubro-negro com as arrancadas pelas laterais, enquanto Elano e André Santos não apresentaram bom rendimento e foram vaiados em alguns momentos pela torcida.
A partida recomeçou no segundo tempo de forma mais truncada, porém, com padrão semelhante aos 45 minutos iniciais. No entanto, o Flamengo passou a marcar um pouco melhor em alguns momentos e dificultou ações do Bahia.
Aos 12min, Alecsandro perdeu a chance de ampliar o placar para o Rubro-negro. Wallace cruzou e o camisa 19 cabeceou para fora. O Tricolor respondeu na sequência com Maxi Biancucchi.
Aos 24min, Railan cruzou na pequena área e Talisca por pouco não aproveitou após nova falha da defesa. Arthur ainda perdeu outra chance para o Flamengo. Os times alternaram oportunidades na base do desespero. Já no final da partida, o Bahia conseguiu o empate em cobrança de falta executada por Talisca aos 46min do segundo tempo. Os cariocas reclamaram muito do lance e deixaram o gramado revoltados com a arbitragem.
FLAMENGO 1 X 1 BAHIA
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões amarelos: Alecsandro, Elano e Everton (Flamengo)
Gol: Paulinho, aos 10min do primeiro tempo, Talisca, aos 46min do segundo tempo
FLAMENGO
Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres (Arthur), Márcio Araújo, Elano (Amaral) e Everton; Paulinho (Negueba) e Alecsandro
Técnico: Ney Franco
BAHIA
Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará (Henrique); Fahel, Rafael Miranda e Helder (Guilherme Santos); Branquinho (William Barbio), Maxi Biancucchi e Talisca
Técnico: Marquinhos Santos
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!