O pedestre atingido na cabeça por uma barra de ferro que despencou do alto de um prédio em construção na tarde desta quinta-feira (15), em Natal, permanece internado em
estado grave no Hospital da Unimed. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta (16), Kléber Moraes da Costa encontra-se em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A obra onde aconteceu o acidente é de responsabilidade da construtura Moura Dubeux. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, Kléber da Costa estava na calçada quando foi atingido na cabeça por uma das barras de ferro que despencaram de um guindaste usado na construção do edifício Abel Pereira, que fica por trás do Hospital Walfredo Gurgel, no Tirol.
Através de nota, a construtora lamentou o acidente, informou que está dando todo o suporte necessário ao homem atingido e aos familiares dele, e afirmou que vai apurar as causas do acidente. Ainda de acordo com a Moura Dubeux, a construção está dentro das condições de normalidade quanto a normas técnicas de segurança.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!