A empresa Diagonal emitiu nota lamentando a morte do operário Orlando Guedes dos Santos, de 57 anos, que caiu do 25º andar de um prédio em construção nesta quarta-
feira (14) em Natal. A construtora liberou os funcionários e também suspendeu o expediente desta quinta-feira (15) em solidariedade aos amigos e familiares do pedreiro.
O operário estava em uma plataforma que despencou do 25º andar. De acordo com informações colhidas no local, os cabos de aço que sustentavam a estrutura podem ter se rompido. O imóvel fica entre a rua Joaquim Inácio e a avenida Salgado Filho, no terreno onde funcionava o antigo Hotel Tirol, no bairro Tirol, zona Leste de Natal.
O operário caiu no 3º ou 4º andar do prédio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O prédio onde aconteceu o acidente é o Tirol Way Residence, da empresa Diagonal.
Nota da Diagonal
A empresa lamenta o ocorrido e já está prestando toda a assistência necessária para a família. A empresa enfatiza sua preocupação com a segurança de todos e está à disposição dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos sobre o caso. Como forma de nos solidarizar aos amigos e familiares, a obra não terá expediente amanhã.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!