Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (12), no centro da cidade, após cometer uma série de assaltos em bairros da zona Leste de Natal. De acordo com polícia,
três vítimas procuraram a delegacia pra reconhecer os suspeitos, mas o número pode ser em maior. Gilberto Augusto da Silva, de 18 anos, e Gisele Galdino dos Santos, de 21 anos, estavam em uma motoneta com queixa de roubo e usavam um revólver calibre 32 para cometer os assaltos.
Uma das vítimas do casal, moradora do Tirol, relatou para a reportagem do Portal BO que a ação foi muito rápida e que ele apenas apontava a arma enquanto ela recolhia os pertences. “Eu pensei que eles queriam pedir alguma informação, não imaginei que se tratava de um assalto. Ele mostrou a arma e ela muito nervosa exigiu que eu entregasse a bolsa e o celular. Foi terrível”, disse. Outras duas mulheres informaram que foram alvo dos dois no Alecrim e no bairro de Santos Reis, todas reconheceram os suspeitos na delegacia.
Segundo o sargento Jeferson, da força tática do 1º Batalhão, as equipes da polícia já estavam de posse de informações sobre as características do casal e durante um patrulhamento próximo a assembleia legislativa a dupla foi visualizada, abordada e presa. “Eles não reagiram e de imediato confessaram ser o casal procurado. Encontramos a arma e celulares produtos dos assaltos”, informou.
Na delegacia os suspeitos não falaram com a imprensa, foram orientados pelo delegado Custódio Arrais, plantonista da zona Sul, a falar só caso se sentissem a vontade. O delegado também não quis se pronunciar a imprensa sobre o caso.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!