Na noite desta quarta-feira (07/05), a pessoa identificada como Genildo Xavier da Silva, 27 anos de idade, vigia de rua, foi executado a tiros na casa em que morava no bairro
Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas.
A vitima foi morta ao lado da esposa, e de sua filha de apenas dois anos. De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta, já chegaram atirando para o desespero da mãe e o choro de sua filha que ficou muito assustada com os disparos de arma de fogo.
Informações dão conta que foram efetuados mais de 5 tiros contra a vítima que caiu no chão agonizando. Os elementos saíram em direção a RN 233, próximo ao conjunto habitacional Maria Bandeira.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e socorreram a vitima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas a mesma já deu entrada sem vida, naquela unidade hospitalar.
A pessoa de Genildo Xavier da Silva, já trabalhou na empresa de segurança PUMA, e era cunhado do adolescente que foi assassinado com vários tiros de arma, no ultimo dia 29 de março.
Reprodução Cidade News Itaú via Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!