Um homem foi vítima de uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no Planalto. O crime aconteceu na
noite desta segunda-feira (19).
João Paulo voltava do trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto. Os criminosos teriam exigido o veículo dele, mas a vítima se negou a entregar. Neste momento,os bandidos começaram a atirar e João Paulo começou a correr.
A vítima deixou a motocicleta no local, mas o veículo não foi levado pelos criminosos. Populares viram João Paulo ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O sargento Boás, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que os criminosos fugiram, mas já há pistas sobre os suspeitos.
João Paulo foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Ele foi atingido por três tiros e ainda não se sabe o estado de saúde dele. Apesar de os bandidos terem anunciado um roubo, como eles não levaram a moto, a polícia suspeita que o crime possa ter sido um atentado.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!