O Náutico não conseguiu reverter a derrota para o América-RN no jogo de ida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Apesar da vitória por 2 a 0, sob forte chuva na Arena
Pernambuco e poucos torcedores, o time pernambucano foi eliminado nesta terça-feira, pois havia perdido por 3 a 0 em Natal. O jogo também ficou marcado pelo pior público da história do estádio em pouco mais de um ano de existência.
A forte chuva espantou os torcedores da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife, que registrou seu pior público desde sua inauguração em abril de 2013. Apenas 354 pessoas estiveram nas arquibancadas para ver a vitória do Náutico. O time teve pouco mais de R$ 5 mil de renda.
Agora, na próxima fase da competição, o América terá pela frente o Fluminense, que eliminou o Tupi-MG com apenas um jogo ao vencer por 3 a 0.
Com a vantagem conquistada no duelo de ida, o América-RN administrou quase toda a partida e até chegava com perigo em lances de contra-ataque.
Do outro lado, o Náutico insistia muito, mas parava nas defesas de Fernando Henrique e até na trave do goleiro do América-RN. A sorte dos pernambucanos mudou aos 19 minutos da etapa final.
Após escanteio cobrado na área, Flávio abriu o placar para os pernambucanos. Cinco minutos depois, o jogador apareceu novamente e mais uma vez de cabeça ampliou.
O Náutico até teve chance de fazer o terceiro e levar a decisão para os pênaltis, mas as oportunidades pararam no goleiro Fernando Henrique.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!