A Polícia deteve, na noite de ontem (28), cinco suspeitos de participação no homicídio do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, em crime que ocorreu
na noite de domingo (27), em uma padaria no bairro de Petrópolis, em Natal. As prisões ocorreram em Natal e na Grande Natal e, de acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam admitido participação no crime. Quatro homens estão presos e um adolescente apreendido.
Anteriormente, a polícia trabalhava com a hipótese de que quatro homens teriam participado da tentativa de assalto à padaria, divididos em duas motos. Nas imagens do circuito interno de segurança, no entanto, foi possível somente observar a ação de dois criminosos, que adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Com a reação do policial, um dos bandidos atirou duas vezes na cabeça de Ilfran André, que morreu no hospital.
Porém, segundo a polícia, o bando estava dividido de maneira diferente. Enquanto um criminoso ficava em um carro do lado de fora da padaria, outros dois ficaram na porta, enquanto os dois flagrados pelo circuito interno de segurança tentaram efetuar o assalto que terminou na morte do policial civil. Após os disparos, os dois bandidos que estavam fora da padaria fugiram em uma motocicleta, enquanto os dois que estavam participaram ativamente do homicídio fugiram no carro.
Ainda de acordo com informações preliminares da Polícia, os bandidos teriam admitido o crime, mas afirmaram que o objetivo era somente o assalto, com o homicídio ocorrendo devido à reação do policial civil. O suposto autor dos disparos que teriam matado o policial tem 19 anos. Os cinco envolvidos estão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil dará detalhes sobre a operação às 10h de hoje (29), durante entrevista coletiva.
Reprodução Cidade News Itaú via Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!