O policial militar Lucas Falco dos Santos Barreto, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, e que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, foi resgatado na manhã desta terça-feira por um helicóptero do
Grupamento Aeromarítimo. Ele estava dentro da mata no bairro Rio D’ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana, e segundo os médicos que realizaram os primeiros atendimentos, o PM levou cerca de dez tiros. Lucas Falco foi encontrado lúcido e em seguida transferido para o Hospital Central da corporação, no Estácio, Zona Norte do Rio.
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estão periciando o local onde o PM foi encontrado. No início da noite de segunda-feira, Lucas, que também é baixista de uma banda gospel, passava com seu carro na Rodovia Amaral Peixoto, quando o veículo enguiçou na altura da Favela do Arrastão, em São Gonçalo. Ele falou com seu pai ao telefone e pediu ajuda num posto de combustível onde o carro estava parado.
De acordo com a Polícia Militar, quando o pai de Lucas chegou ao local encontrou somente o veículo. O frentista que trabalha no posto disse ter visto apenas o momento em que o PM seguiu em direção ao carro. O último contato de Lucas com seu pai tinha sido por volta das 18h30.
Reprodução Cidade News Itaú via IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!