A atriz Nicette Bruno, que se ausentou das gravações de "Joia Rara" por conta da morte de seu marido, o ator Paulo Goulart, estará
nas cenas finais da trama, que chega ao fim na próxima sexta-feira (4).
De acordo com informações do site oficial da trama, a personagem de Nicette, Santinha, voltará de Portugal para ficar de vez no Brasil e assistirá a uma apresentação do Cabaré Pacheco Leão, que contará com a presença de todos os personagens do folhetim.
Após a morte de Goulart, a atriz conseguiu uma licença das gravações de "Joia Rara". As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes então solucionaram a ausência dela com uma viagem de sua personagem a Portugal, para encontrar um pretendente.
Paulo Goulart morreu vítima de câncer no rim, no dia 13 de março. Ele estava internado desde o dia 8 de janeiro no Hospital São José - Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O corpo do ator foi velado no Theatro Municipal e o sepultamento aconteceu no Cemitério da Consolação.
A morte de Goulart repercutiu imediatamente entre os amigos e colegas de profissão. "Eu vi seus filhos nascerem, crescerem, vi esse casal, Nicette e Paulo, se formar. Vai ser bastante dificil para ela [Nicette], mas ela é uma mulher corajosa e que continuará sua luta. Não bastasse isso, além de amigos, nós somos vizinhos. Mais uma razão para toda hora que eu sair, der uma olhada, vou me lembrar dele. É muita coisa para recordar", lamentou Ary Fontoura em entrevista à Globo News.
As homenagens também foram feitas pelas redes sociais, com manifestações de nomes como José de Abreu, Ângela Leal e Gloria Pires, entre outros.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!