Uma comerciante de 56 anos foi presa na segunda-feira (1º) após confessar ter matado o companheiro, cortado o corpo em pedaços e escondido dentro de um
freezer na casa dela. A Polícia Civil começou a investigar o caso depois que a família do trabalhador rural Luiz Ferreira, de 48 anos, denunciou o desaparecimento dele, na cidade de Nioaque, em Mato Grosso do Sul.
O homem havia sumido no último dia 27, mas apenas no dia 31 que a família dele procurou a delegacia para registrar o caso. Os investigadores foram, então, procurar a mulher, Ana Areco. Na segunda vez em que estiveram na casa dela, ontem, resolveram verificar o freezer e encontraram sacos de lixo com as partes do corpo.
Ainda na casa, Ana confessou ter matado o companheiro, com quem estava há cerca de oito meses, com golpes de marreta e com uma facada. Ela disse que não sabia o que fazer com o corpo e o colocou naquele local.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e também indiciada por homicídio doloso — com intenção de matar.
Reprodução Cidade News Itaú via R7
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMISERICÓRDIA DEUS ESQUARTEJAR VIROU MODA NO NOSSO PAÍS ...
ResponderExcluirUm crime bizarro por sua crueldade e que, por incrível que pareça, está em alta em nosso País.
Recentemente, a mídia tem noticiado diversos casos de corpos encontrados aos pedaços. Até mesmo a estranheza que se sentia ao ouvir notícias desse tipo de crime está perdendo o impacto. As pessoas então esquecendo o que é amor pelo próximo.
"Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão
Mateus 24:10"
"e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12"