A organização do Ressurection Fighting Alliance foi obrigada a cancelar a participação do lutador mossoroense Leandro Higo no RFA 14, que irá acontecer no próximo dia 11, em Las Vegas, nos Estados
Unidos. O cancelamento se deu porque a documentação, para expedição do visto do atleta, não ficará pronta a tempo.
Leandro Higo iria fazer a sua primeira luta internacional e lamentou bastante a ausência no evento, uma vez que se trata de um trampolim, para participar do UFC, principal organização de MMA do planeta.
A luta do atleta estava prevista para ser a principal da noite. Com o cancelamento, a organização contratou Junior Maranhão, para encarar o norte-americano Matt Manzarenas.
Higo lamentou bastante o problema, pois foi forçado a cancelar a sua sétima luta em um ano. Ele informou aos fãs, através da sua conta no Facebook.
Confira o texto:
“Infelizmente a papelada do meu visto nao vai ficar pronta a tempo e não poderei lutar no dia 11.
Agradeço a todo mundo da @pitbullbrothers @teamnogueira, aos meus patrocinadores #teambomber #arenabowlingbar #óticasdinizmossoro @costalarga @usinanutri pelo suporte que tem sido essencial na minha carreira.
Obrigado também a todos que torcem por mim e me apoiam.
Obrigado ao @rfafighting por acreditar em mim. Espero estrear em breve e pode ter certeza que vou buscar o cinturão.
Essa é mais uma provação que passo na carreira, a sétima luta que cai em 12 meses. Mas acredito que Deus tem algo de bom guardado pra mim.
Espero contar com o apoio de todos! Muito obrigado.
E boa sorte a @juniormaranhaomma e @manzanaresmma na luta”.
Reprodução Cidade News Itaú via Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!