David Soares de Oliveira,28 anos,morador do bairro Santo Antônio,foi preso no final da tarde desta terça feira 08 de abril, por agentes da delegacia de Furtos e
Roubos acusado da prática de assalto em Mossoró.
Segundo informações do Delegado Luiz Fernando,uma mulher compareceu aquela especializada,onde registrou um boletim de ocorrência de assalto. A mesma relatou no BO que foi assaltada por dois homens uma moto,onde os mesmos,que não apresentaram arma,apenas sugesta,levaram pertences como cordão de ouro,bolsa e relógio.
No momento que os acusados saíram após o assalto a vítima conseguiu anotar a numeração da placa do motocicleta e passou para os Agentes da delegacia de Furtos e Roubos. Após uma investigação os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário da moto.
David Soares foi conduzido à DEFUR e no seu depoimento ao delegado, negou sua participação no assalto. Ele disse que no dia do ocorrido,por volta das 11 horas o mesmo teria levado seu filho ao colégio no Conjunto Abolição IV.
O delegado não acreditou no argumento de David e o autuou no artigo 157 sendo encaminhado à Cadeia Pública. Nada foi encontrado com o acusado,mas o reconhecimento por parte da vítima do veículo usado no assalto,pesou na autuação do mesmo.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!