Uma jovem de Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendida com uma situação inusitada no último domingo (30). Enquanto o noivo e todos os familiares dela armavam
um casamento surpresa, a estudante Larissa Ferrari, de 20 anos, se preparava para passear, sem saber que se casaria no fim do dia.
Após quase desmaiar ao ver a situação armada, a jovem selou a união com o agora marido Denilson Justo da Silva, de 26 anos. A ideia inicial da família era fazer um casamento duplo e surpreender também a irmã gêmea de Larissa, Raissa, mas ela acabou passando mal e não conseguiu subir ao altar.
Com a ausência da irmã, coube a Larissa se casar diante de 40 convidados escolhidos pela família dos noivos. "Eu estava desconfiada, mas não tinha certeza do que ia acontecer. As meninas no salão de beleza tinham comentado que só faltava o noivo. Mas, quando eu cheguei e vi todo mundo, a minha perna tremeu e eu não conseguia falar. Minha vontade era de chorar, só que eu não podia fazer isso, porque iria borrar toda a maquiagem e eu iria ficar feia para o noivo. Mas foi muito emocionante, tudo lindo. Quero agradecer a todos que proporcionaram essa surpresa para a gente", diz a noiva, que chegou de limusine ao Centro Espanhol da cidade, onde foi realizado o casamento.
Tímido e feliz com o matrimônio, Denilson resumiu o que sentia após subir ao altar. "Essa cerimônia foi para selar a nossa união. Não tenho dúvidas de que o nosso casamento vai durar para sempre. Espero ser muito feliz ao lado dela", afirma.
O sonho de Larissa em se casar era antigo, mas, por conta das dificuldades financeiras encontradas pela familia, ela ainda não tinha conseguido concretizar o desejo. Exatamente por isso, a noiva se emocionou várias vezes durante a cerimônia religiosa, que durou cerca de 50 minutos.
"Não tenho palavras para definir esse momento. Acho que é o sonho de toda mulher poder casar, ainda mais com essa surpresa que a gente recebeu. O vestido estava maravilhoso, a maquiagem e a produção também. Quero agradecer à minha família e à do meu marido por terem comparecido, fazendo desse dia algo muito especial", destaca.
O casal já tem um filho, Heitor, de 2 anos, que compareceu ao local para acompanhar a oficialização da união dos pais. "Foi o segundo momento mais especial das nossas vidas. O primeiro havia sido o nascimento do nosso filho, que é a razão do nosso viver. Eu também fiquei muito feliz de selar a união com ele presente", completa Larissa.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!