quinta-feira, abril 03, 2014

Bebê espancado por babá continua internado: “Minha filha está sofrendo”

Criança continua internada em estado grave. Foto: DivulgaçãoO bebê, de apenas um ano, espancado pela babá continua internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 108 km de
Salvador. A mãe de Maria Luiza, Viviane Pereira Freitas, de 25 anos, denunciou a babá, mas disse que não desconfiava dos maus-tratos.

“Eu não desconfiava que ela estava maltratando minha filha, e foi passando os dias. A minha filha ficou praticamente morta, parecia que tinha tomado algum remédio, que ela estava dopada”.

Viviane também contou que começou a achar estranho depois de uma marca rocha na bochecha da criança, mas a babá justificou que a menina tinha caído da bacia.

A mãe do bebê está bastante abalada com o estado de saúde da filha.

“Eu estou sentindo muita tristeza. Minha filha com um ano e um mês, naquela cama de hospital, estou dependendo agora de Deus para abençoar ela. Minha filha está lá parecendo que está morta. A minha filha está sofrendo e eu estou sofrendo com ela. O médico disse que já fez o que tinha que fazer, agora é esperar a recuperação dela”.

Agressão

Maria Luiza deu entrada no Hospital da Criança na noite deste sábado (29) com quadro de sonolência, vômitos e indícios de ter sofrido fortes pancadas na cabeça. A criança já passou por cirurgia, mas está internada em coma.

A acusada se apresentou à polícia nesta terça-feira (01), mas negou que tenha agredido a menina. O pai da babá disse que ela sofre de transtornos mentais e não estava tomando os remédios controlados por conta da gravidez.

A mulher disse que o bebê tinha caído do berço durante a manhã, mas os pais da criança confirmaram que ela foi agredida pela babá por conta das marcas no corpo.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!