sábado, março 01, 2014

Traficantes com fuzis entram em confronto com PMs em Florianópolis

 Blog cidade News ItaúTraficantes entraram em confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (28) em Florianópolis. Segundo a PM, houve um tiroteio entre as 22h30 e as
23h15 no bairro Tapera, Sul da Ilha de Santa Catarina. Conforme a PM, traficantes iniciaram o confronto entre si, armados com fuzis e metralhadoras. A polícia suspeita que possa haver feridos, mas até a 1h10 deste sábado (1º) não havia nenhuma confirmação.
Ainda de acordo com a PM, os tiros continuaram quando os policiais chegaram para tentar conter a briga entre os traficantes do bairro. Os agentes não souberam informar o que teria motivado o confronto. Pessoas que estavam nas ruas se trancaram dentro de casa com medo de serem atingidas.
A polícia disse ainda que havia um grupo de 10 homens em confronto com os policiais e que três deles estavam com fuzil e metralhadora. A PM estava com oito viaturas, do Batalhão de Choque, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no local na tentativa de deter os criminosos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!