Um jovem acusado de tráfico de drogas e procurado pela polícia do Rio Grande do Sul desde o ano passado, caiu em um truque de sedução pela internet e foi preso. Ele foi atraído por uma policial
disfarçada.
Com um perfil falso em uma rede social, a policial adicionou o traficante. O suspeito, de 22 anos, aceitou o convite e começaram as trocas de mensagens, como explica o delegado Maurício Barcellos.
— Diariamente ele botava fotos da sua pessoa se exibindo com relógios, com dinheiro, com roupas. E aí nós decidimos partir por esse lado e atacar ele na sua auto estima.
Em um dos trechos, a policial se apresenta e pergunta: “Tu trabalha?” O suspeito respondeu: “Sou traficante”. Uma semana depois, o primeiro encontro foi marcado. Mas o homem queria apenas se certificar que a mulher realmente existia, como explica a policial que não foi identificada.
— O primeiro encontro, ele mandou um amigo dele me buscar de moto só que, obviamente, eu não ia ir com o amigo.
O segundo encontro foi marcado no centro da cidade por volta das 19h30. O homem, procurado pela polícia, chegou de táxi e, logo que a policial identificou o criminoso dentro do carro, fez um sinal para que colegas se aproximassem e fizessem a prisão.
O homem é suspeito de três homicídios e de comandar o tráfico de drogas na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!