O treino do São Paulo desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, quase acabou em briga. Em uma disputa de bola, o volante Fabricio utilizou o
braço. Irritado, Maicon o puxou e, na sequência, acabou recebendo um soco do seu companheiro.
Após o incidente, os jogadores discutiram de forma ríspida. Fabricio dirigiu ofensas a Maicon, chamando o meio campista de "perna" e dizendo "vai se f...". O titular de Muricy respondeu "vai se f... você", acrescentou "eu sempre te respeitei" e "vai tomar no meio do seu c..." ao tirar satisfações com o companheiro.
Ficou por isso mesmo, e o treinamento seguiu normalmente. Wellington, com ajuda do zagueiro Antônio Carlos, separou os brigões. Após o fim do coletivo, os dois chegaram a conversar separadamente no gramado, aparentemente resolvendo o problema. O treinador Muricy Ramalho minimizou o incidente.
"É coisa do futebol mesmo, de pegada. O treino é intenso, a gente entende. Isso jé aconteceu comigo, faz parte. As vezes o jogador está em um dia ruim, mas não tem problema não", afirmou.
O técnico são-paulino comandou uma atividade com dois times de 15 jogadores. Ao time titular, somaram-se Pato, Boschilia, Paulo Miranda e Denilson. Com a eliminação no Paulistão, o atacante deve conquistar uma vaga no time titular – estava impedido de atuar no Estadual por ter jogado mais de três vezes pelo Corinthians.
O São Paulo volta a campo no dia 9 de abril, quando recebe o CSA, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, venceu por 1 a 0 e não conseguiu eliminar a volta.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!