domingo, março 02, 2014

Sábado de Carnaval em Itaú foi marcado pela abertura oficial do Carnaval 2014 e escolha do Rei e Rainha da festa Momesca.

A noite deste sábado, 01 de março de 2014, foi marcado pela abertura oficial do Carnaval Fantástico de Itaú. Após o arrastão os blocos, itauenses, filhos ausentes e cidades
circunvizinhas ouviram a abertura oficial do Prefeito Municipal Ciro Bezerra, no clube ACRI, que parabenizou os blocos, especialmente pelo apoio no resgate das festas carnavalescas, e que o município teria muitos carnavais cada vez melhor.

Em seguida foi feito o concurso para a escolha do Rei e Rainha do carnaval 2014, sendo eleitos os representantes do bloco Juntos e Misturados, tendo como Rei do Carnaval Alan Douglas e sua Rainha Aldilene que ao se apresentar encantaram os olhos dos foliões, com passos sincronizados e alegria estampada no sorriso, sem falar nas vestimentas adequadas para a ocasião.

O outro Casal, Raul César e Paloma representaram o bloco Magote de Corno, porém não conseguiram conquistar os jurados apesar da grande torcida do bloco.

Fica aqui os nossos parabéns ao Rei Douglas e a Raiha Aldilene que pensaram até no próprio tema do Carnaval, visando a copa do mundo, deram “uma goleada de alegria”.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!