Páginas

sábado, março 22, 2014

Quixadá/CE: Homem é preso acusado de aliciar menores e disse que sonhou com sua prisão um dia antes

 Blog Cidade News ItaúO pintor Luis Claudio Marcelino de Sousa, 39 anos, mais conhecido por “Pastor”, foi transferido para a cadeia pública de Quixadá nesta sexta-feira, 21, após ser autuado
em flagrante pela acusação de estupro de vulnerável. Ele foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 20, em sua residência, no Conjunto Cohab, em Quixadá, acompanhado de duas meninas, uma com 9 e a outra com 10 anos de idade.

As crianças confessaram à polícia terem sido aliciadas pelo pintor, o qual ainda lhes oferecia dinheiro, R$ 5,00 para uma e R$ 10,00 a outra, para se despirem e acaricia-las. Para convence-las, ele exibia vídeos pornográficos no telefone celular, mas foram apagados quando a polícia chegou. Elas disseram ainda não terem praticado ato sexual com ele. Mesmo assim foram encaminhadas para exame médico legal.

Luis Claudio chegou a negar a autoria do delito, alegando que a porta de sua casa estava aberta e as meninas entraram sem sua permissão. Depois, ele confessou para a delegada Anna Claudia ter caído em tentação. No caminho para a cadeia disse aos policiais ter sonhado no dia anterior com a sua prisão.

Ele não tinha antecedentes criminais, mas é acusado de ter aliciado outras crianças. A polícia encontrou no telefone celular dele várias fotografias de meninas e meninos. O delegado regional da Polícia Civil, Alexandre Ferraz, dará continuidade às investigações. Todas as fotos de crianças no celular foram reconhecidas pelas duas meninas, informou um policial.

Reprodução Cidade News Itaú via Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!