Policiais militares do CPRE prenderam, neste domingo (30), um homem de 19 anos e apreenderam três adolescentes suspeitos de praticarem um sequestro na noite
do sábado (29), na zona norte de Natal. A abordagem que resultou na detenção do bando aconteceu na avenida João Medeiros Filho, após a equipe de PMs desconfiar dos ocupantes de um veículo que trafegava pela via.
Durante a revista no Gol, os policiais do trânsito encontraram uma pequena quantidade de maconha, além de um triturador da droga e resolveram acompanhar os averiguados até a residência deles, na rua das Piabas, no bairro da Redinha. Dentro da casa, a polícia localizou uma espingarda calibre 16, um colete balístico, R$ 410,00 em cédulas e cerca de R$ 400,00 em moedas.
Conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte, os adolescentes e o homem identificado como Max Williamy Castro dos Santos revelaram que outros comparsas tinham participação em assaltos à bancos. Eles também foram reconhecidos por uma testemunha como autores de um sequestro na noite do sábado, no qual a vítima foi o desempregado Carlos Berto de Araújo, de 21 anos, mais conhecido como “Gabão”, que ainda está desaparecido.
De acordo com o delegado de plantão Jorge Lobo, todos os envolvidos foram autuados pelo crime de sequestro, no entanto, ele disse que não podia revelar detalhes sobre a ação dos suspeitos. “Não podemos detalhar esse fato agora por que enviamos o histórico deste caso para a Deicor. Pode ser que essa gente tenha envolvimento com crimes mais graves” relatou.
Uma fonte extraoficial informou ao Portal BO que agentes da polícia civil realizaram buscas na localidade conhecida como Nordelândia, na tentativa de encontrar a vítima que respondia processo na justiça por tráfico de drogas.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!