Os primos presos na manhã desta sexta-feira (21) suspeitos de terem estuprado um doente mental no município de Macaíba, na Grande Natal, negam o crime. Fábio da
Silva Souza, de 23 anos, e Ivanildo da Silva Lima, de 40 anos, falaram à Inter TV Cabugi logo que chegaram à delegacia. O mais novo diz que está com a consciência tranquila. O outro, fala que não tem do que se arrepender porque não tem culpa de nada (veja vídeo acima). A entrevista foi feita pelo repórter Antonio Coelho, com imagens de Carlos Lima.
Ambos foram detidos sob força de mandados de prisão em casas diferentes na comunidade de Lagoa do Lima, que fica a 15 quilômetros da sede do município. Segundo Normando Feitosa, delegado da cidade, o crime aconteceu em junho de 2010. Na época, a vítima tinha 21 anos.
O delegado contou ao G1 que foi a própria vítima quem denunciou os suspeitos. "Tudo aconteceu na noite de 25 de junho de 2010. Todos estavam em um bar na comunidade de Lagoa do Lima. Quando a vítima foi embora, os primos pegaram uma moto e o seguiram até uma estrada carroçável, onde o estupraram embaixo de um cajueiro", afirmou Feitosa.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!