Dois homens naturais do Rio Grande do Norte foram presos na manhã desta sexta-feira (21) durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios no município
de Paulista, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h, no Centro da cidade. Um terceiro suspeito fugiu e não foi localizado nas buscas policiais.
Dois revólveres calibre 38 e muita munição foram apreendidos, segundo a polícia. "Eles se renderam quando chegamos, ainda dentro da agência. A agência estava lotada de gente, na hora da ação os clientes foram ameaçados e a gerente foi levada para o hospital porque passou mal. Ela foi ameaçada com uma arma na cabeça", explicou o Cabo França.
Uma moto Honda Bros que seria utilizada na fuga dos assaltantes foi apreendida. Os dois presos são de Caicó-RN. Um terceiro suspeito seria também potiguar, natural de Jardim de Piranhas. Ele fugiu em um veículo ainda ignorado e não foi preso até as 16h. Os presos foram levados para a cadeia pública de Paulista.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!