“Dei um abraço nele, pedi a bênção e saí chorando pois estava sentindo”, disse emocionada Joedna Chacon do Nascimento, filha do
soldado da PM morto a tiros na noite desta quarta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal. A polícia acredita que Jaílson Augusto do Nascimento, de 45 anos, foi baleado ao tentar impedir um assalto a um comércio. “É uma dor que não sei como explicar”, acrescentou a filha. Uma mulher, que estaria em meio a um grupo de cinco assaltantes, é apontada como suspeita de ser a autora dos disparos.
Em entrevista à Inter TV Cabugi logo após o acontecido (veja vídeo ao lado), Joedna contou que encontrou com o policial minutos antes dele ser morto. Disse que o pai ainda pediu para que ela ficasse mais um pouco, mas ela preferiu ir embora porque já estava ficando tarde e tinha que trabalhar na manhã seguinte. “Quando cheguei em casa, me ligaram dizendo dessa tragédia”, relembrou.
O crime
Segundo a própria PM, o soldado estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que uma mulher, que estava em meio a um grupo de cinco assaltantes, teria sido a autora dos disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o Jailson Augusto do Nascimento era lotado no 3º Batalhão da PM. O crime aconteceu na avenida Paulo Afonso, próximo a um mercado que teria sido alvo dos assaltantes. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os suspeitos do arrastão, dois casais e mais um quinto indivíduo, fugiram em três motocicletas.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!