Dois homens de 20 e 24 anos foram presos neste sábado (22) no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Eles teriam assaltado uma adolescente de 17 anos no mesmo
bairro. A dupla foi capturada pelos próprios moradores que dizem ter presenciado o roubo. A polícia impediu o linchamento dos homens pela população, que ainda chegaram a ser agredidos.
"A menina estava na rua quando um deles a empurrou. Levaram o celular e a bicicleta dela e depois fugiram. Corremos atrás e conseguimos 'capturar' os dois", disse um dos moradores, o vigilante Sergio Pessoa, de 39 anos.
"A gente ia dar uma lição nesses 'caras' porque não tem cabimento as pessoas suarem no trabalho para um homem desse vir e roubar à luz do dia", falou, exaltado, o auxiliar de serviços gerais Domênico Marques, de 41 anos.
Os suspeitos foram agredidos antes de a polícia chegar ao local, mas sem gravidade. Os ânimos foram contidos pelos militares. Com eles, a polícia conseguiu recuperar o celular e a bicicleta da vítima. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá para serem medicados e depois levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!