Uma mulher da Flórida ligou diversas vezes para a emergência tentando relatar que duas crianças pareciam estar se afogando em uma piscina do bairro, mas o que ela não sabia é que se tratava de seus
próprios filhos gêmeos.
O caso aconteceu em um complexo de apartamentos em Sunrise, nos Estados Unidos. Os gêmeos de 2 anos de idade, Althea Bradford e Jada Romano, acabaram falecendo depois do afogamento.
Henry Romano ficou em estado crítico em um hospital local, mas não resistiu. A tragédia aconteceu quando as crianças estavam sob cuidados de uma babá.
A cuidadora disse à polícia que os gêmeos saíram enquanto ela tomava banho, e foram para a piscina a cerca de 150 metros da residência. Eles foram capturados depois da própria mãe avisar por telefone, mesmo sem saber que eram seus filhos.
A senhorita Bradford chamou a polícia quando viu as crianças na piscina. Ela estava trabalhando, e não sabia que eram Jada e Henry. De acordo com relatos, as duas crianças estavam na água por pelo menos 4 minutos. A marca máxima para uma pessoa normal ficar sem oxigênio e não obter danos no cérebro é de 3 minutos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!