Uma mulher perdeu o controle do carro na tarde deste domingo (23) e capotou na BR-060, próximo a Samambaia. O veículo atingiu três jovens da mesma família que estavam na parada de ônibus e morreram na hora. Segundo
testemunhas, a motorista do carro seguia sentido Goiânia. Próximo ao quilômetro sete, ela perdeu o controle e capotou diversas vezes. Partes do veículo ficaram pelo caminho. Até parar, o carro atingiu os irmãos Ribamar e Edgar de Macedo Brandão, de 22 e 21 anos, e a prima deles Taís Soares, de 24 anos.
Segundo as mães dos jovens, que estavam desesperadas ao saber da morte trágica dos filhos, perto das 16h, os rapazes tinham saído de casa, na QR 323 de Samambaia, para deixar a prima na parada de ônibus da BR-060. Ela pegaria a condução para Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do DF. A mãe dos rapazes parecia ainda não entender o que estava acontecendo.
O carro que atingiu os três ficou completamente destruído. A motorista foi levada em uma ambulância do Samu para o hospital, sem ferimentos graves, mas em estado de choque.
As marcas do pneu no asfalto evidenciaram que o carro saiu da rodovia na direção da parada de ônibus, que já estava sem a barreira de concreto, derrubada em outro acidente. A polícia cercou a área para aguardar o trabalho da perícia.
A poucos quilômetros do acidente, ainda na BR -060, um carro derrubou um poste após ser atingido na traseira por outro veículo. As equipes dos bombeiros e do Samu, que ainda estavam no local da tragédia, seguiram para atender o caso.
Algumas horas antes, outro carro capotou na via de acesso ao gama, perto do antigo balão do periquito. Apesar do estado do veículo, o motorista teve apenas um ferimento na cabeça. Ele contou que foi fechado por um ônibus, freou e perdeu o controle da direção.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!