Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado no meio da rua em Alterosa, no sul de Minas Gerais. Carina Gonçalves Almeida foi golpeada mais de 20
vezes em várias partes do corpo.
A vítima voltava de uma caminhada quando foi abordada pelo ex. O rapaz chegou em uma caminhonete e cercou a jovem. As agressões só pararam quando uma testemunha que passava pelo local viu a cena e gritou.
Segunda a família, Carina perdeu 98% da visão de um dos olhos e está sem o movimento de três dedos de uma das mãos. Ela ainda vai passar por duas cirurgias.
A jovem estava separada há dois meses do lavrador Felipe de Oliveira Paiva Lima, também de 22 anos. No dia 7 de março, a Justiça expediu uma medida proibindo o rapaz de se aproximar dela. Ele não podia chegar a menos de 200 metros da ex.
Pelo menos quatro boletins de ocorrência já tinham sido registrados contra o rapaz, que chegou a atropelar um homem que foi visto conversando com Carina.
Lima tinha sido preso no último domingo, depois de desobedecer a medida protetiva. Após a tentativa de homicídio, o rapaz continua foragido.
Reprodução Cidade News Itaú via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!