sábado, março 01, 2014

HOMEM PRATICA ASSALTO NÃO OBEDECE ORDEM DE PARADA DA POLÍCIA TERMINA PRESO E FERIDO A BALA NO PÉ EM PORTO DO MANGUE NO RN.

 Blog Cidade News ItaúDurante a madrugada deste sábado, 01 de março de 2.014, dois elementos praticaram um assalto nas proximidades do Bar do Cais em Porto do Mangue, e um deles
terminou sendo preso pela Polícia Militar, e alvejado com um disparo de arma de fogo no pé direto. De acordo com a polícia, após a prática do assalto, um dos elementos de nome Júlio Douglas da Silva Fonseca de 22 anos de idade, residente em Porto do Mangue, foi localizado em uma das praças da cidade, e não teria obedecido a ordem de prisão por parte dos policiais, e ainda teria tentado investir contra um policial. Para conter o elemento, a polícia foi obrigada a efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu o pé direito do acusado. Depois de detido, a polícia o conduziu para a delegacia de plantão em Mossoró, onde Douglas foi autuado na forma da lei pelo Dr. Teixeira Júnior, delegado de plantão. Lavrado o flagrante, o elemento foi conduzido para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça. Na delegacia , o delegado tomou conhecimento que Douglas responde a dois processos criminais na comarca de Assú no Rn. O comparsa dele não foi localizado pela polícia. Com o Douglas a polícia encontrou 260,00 produto do roubo.

Reprodução Cidade News Itaú via Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!