Um estudante, de 18 anos, foi morto a tiros dentro do Colégio Municipal Professora Letícia Soares, no Bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju (SE), no início da
noite desta terça-feira (11). Era o segundo dia de aula do jovem que havia se matriculado no ensino de Jovens e Adultos (EJA).
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h, no início do turno. Três suspeitos entraram no colégio no momento em que os alunos chegavam para assistir às aulas. Eles efetuaram quatro disparos contra o jovem, que morreu no local. Houve tumulto e uma equipe da Guarda Municipal foi até o local.
O único vigilante que atua na escola não pode fazer nada, já que trabalha desarmado. Segundo Pedro Rocha, assessor de comunicação da Secretaria Municipal da Educação, no momento de entrada dos estudantes o portão fica aberto e os alunos da noite não usam uniforme e isso facilitou a entrada dos suspeitos. No entanto, o vigilante percebeu que eles não eram alunos e chegou a abordá-los.
“O vigilante reconheceu que eram pessoas estranhas e perguntou o que estavam fazendo ali. Porém, no mesmo minuto, os disparos foram ouvidos. A perícia confirmou que foram quatro disparos efetuados contra o jovem”, disse.
Familiares ficaram transtornados com o ocorrido e o pai do jovem disse não saber o que poderia ter motivado o crime. “Ele trabalha, estuda, não anda fazendo coisas erradas e aconteceu isso. Ele trabalha num caminhão do Estado, inclusive o patrão dele está aqui”, disse João de Barros Lima.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!