O pacato Virgílio (Humberto Martins) vai se transformar numa fera quando ficar cara a cara com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na
novela Em Família, da Globo. O reencontro dos dois vai acontecer no mesmo lugar em que o músico quase o matou há 20 anos. Virgílio vai espumar de ódio e dará uma surra no músico, ameaçando deixá-lo com uma cicatriz igual à sua.
O acerto de contas só não será pior porque Laerte vai conseguir fugir todo sujo, com as roupas rasgadas, a boca sangrando e um olho roxo. Assim como no reencontro com Helena (Julia Lemmertz), exibido na semana passada, Laerte vai à casa em que fez sua despedida de solteiro para relembrar o passado. Virgílio estará em Goiânia por conta de uma exposição e terá a mesma ideia.
Logo de cara, o escultor vai “peitar” o flautista jogando na sua cara que ele sempre gostou de humilhá-lo. “Me sentia pequeno diante de você. Limpava a sua piscina. Muitas vezes fazia o seu dever de escola para você poder passear”, lembrará Virgílio.
Laerte também partirá para um tom agressivo: “Eu não enterrei você vivo. Pensei que estivesse morto. Fui processado, fui preso, paguei a minha conta. Não te devo nada”.
Diante da resposta, o marido de Helena vai chamar o adversário de canalha e pegará Laerte pelo colarinho, arrastando-o até o tronco onde bateu a cabeça durante a briga do passado e ficou desacordado.
“Está reconhecendo? Cheira! Quem sabe ainda sente o cheiro do meu sangue? Hein?”, esbraveja Virgílio, esfregando a cara do flautista no tronco. Laerte vai se debater e procurar algo para se defender. “É isto que está procurando? Quer sentir a mesma dor que eu senti? Ficar com o mesmo sinal?”, diz o marido de Helena, passando a mesma espora que marcou seu rosto no do múscio, só que sem feri-lo.
Os dois lutarão. Em meio a socos e chutes, Laerte conseguirá se desvencilhar de Virgílio, correrá para seu carro e fugirá. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no começo da próxima semana.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!